AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CACHOEIRINHA EM CACHOEIRINHA/RS
Descrição da oferta de emprego
Tipo de vaga: Efetivo
Cursos: Excel intermediário.
Experiência: Recebimento, Digitação; Controle; Relatórios de vendas, etc. Atendimento e suporte telefônico à equipe de representantes. Atendimento e resposta as reclamações de vendedores e consumidores. Experiências: Consultas a sistema de CDL, SERASA, ( diferencial se tiver SINTEGRA, DANFES, XML). Experiência na rotina de recebimento de pedidos, digitação e elaboração de planilhas de controle, conferência de documentos. Atendimento a representantes - vai dar andamento em parte burocrática aos pedidos. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CACHOEIRINHA | Salario: R$ 1.700,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Cachoeirinha / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio......