AUXILIAR ADMINISTRATIVO (C/ EXPERIÊNCIA EM IMOBILIÁRIA)
Descrição da oferta de emprego
Salário: R$ 2.100,00 + VA de R$ 32,00 por dia, VT e plano de saúde após a experiência.
.
Local: Jardim das Américas, Curitiba/PR.
.
Atividades:
Realizar acompanhamento de contratos de locação no processo de desocupação.
Agendar vistorias e realizar conferência de contestações.
Manter comunicação com inquilinos e proprietários durante o processo.
Garantir que todos os procedimentos sejam seguidos conforme a legislação vigente.
.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência na área imobiliária no setor de rescisão;
Facilidade de comunicação e negociação;
Habilidade em lidar com conflitos;
Gostar de trabalhar em equipe;
Conhecimentos em informática.
.
Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:30h.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RH CURITIBA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
<3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais de escritório; experiência com emissão de nf e boletos; habilidade com excel... qual será o seu desafio? acompanhar......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......