AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BH (TEMPORÁRIO)
Descrição da oferta de emprego
Inicialmente a posição é temporária de 30 dias com chances de efetivação
ATRIBUIÇÕES:
Suporte ao supervisor nas demandas dos contratos, elaboração de relatórios fotográficos, cadastro de notas fiscais no sistema, envio de notas para pagamento, contato com prestadores de serviço, cotação de materiais, aberturas de requisições de compra, solicitação de adiantamento de viagem para equipe de rota, prestação de contas das notas de viagem, atualização de controle ferramental, preenchimento de planilhas diversas, controle de saída de ferramental e equipamentos.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Vivência na área administrativa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Segunda a Sexta - 08:00 as 17:48
- Bairro Prado em Belo Horizonte/MGLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESMicrosoft ExcelMicrosoft OutlookMicrosoft Word
Detalhes da oferta
- Alamo Engenharia
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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