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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BACK OFFICE - SUPORTE À VENDAS

Contagem - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

1. Auditorias:
- Realizar auditorias nas vendas office para garantir conformidade e qualidade.
- Identificar áreas de melhoria e implementar medidas corretivas conforme necessário.
- Gerar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias e propor soluções para possíveis problemas.
2. Cadastramento em Sistema:
- Supervisionar o cadastramento preciso e eficiente de dados no sistema interno da empresa.
- Garantir a integridade e a atualização das informações registradas no sistema.
- Desenvolver e implementar procedimentos padronizados para o cadastramento de dados.
3. Acompanhamento de Vendas:
- Monitorar o desempenho das vendas e o processamento de pedidos realizados pelo back office todo dia.
- Colaborar com as equipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente.
- Identificar tendências e oportunidades de melhoria com base nos dados de vendas e feedback dos clientes.
4. Dashboards:
- Criar e manter dashboards e relatórios gerenciais para acompanhar o desempenho operacional do back office.
- Analisar dados e métricas para identificar áreas de oportunidade e tomar decisões informadas.
- Compartilhar insights e recomendações com a equipe de liderança e stakeholders relevantes.
5. Gestão da Equipe de Back Office:
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de back office para alcançar metas e objetivos.
- Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback construtivo e identificar necessidades de treinamento.
- Assegurar que os processos e procedimentos sejam seguidos de acordo com as políticas da empresa.

Requisitos:

Experiência anterior em funções de back office, preferencialmente com experiência em liderança ou supervisão.
Conhecimento sólido em auditoria de processos e gestão de qualidade.
Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e tendências.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.
Orientação para resultados e foco em soluções.
Conhecimento técnico em sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados é uma vantagem.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • YES TELECOM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/08/2024
Data de expiração
  • 20/11/2024
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimentos técnicos: habilidade com ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint)... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... horário de trabalho segunda a sexta - 9:00 - 17:00 requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Consultor de vendas - pj home office
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......