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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (BACK OFFICE)

Santo Amaro - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo (Back Office) - Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:**Auxiliar Administrativo**Tipo de oportunidade: CLT. Modelo: Híbrido. Santo Amaro, São Paulo/SP. **Responsabilidades**:- Irá realizar acompanhamento, agendamento e gestão de chamados do cliente via fone, tratativas em sistemas do cliente e interno, comunicação com cliente. **Requisitos e Qualificações**:- Experiência na área administrativa; - Conhecimento em PacoteOffice, principalmente Excel (básico); - Boa comunicação oral eescrita; - Senso de organização ede dono; - Perfil pró ativo, responsável e ágil; Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1. 615,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Celular da empresa- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Hora extraPergunta(s) de seleção:- Possui experiência com Pacote Office, principalmente Excel básico? Se sim, há quanto tempo?- Possui experiência comprovada na área há quanto tempo?- Possui fácil acesso á Santo Amaro, se sim, qual é o bairro em que reside atualmente?- Possui disponibilidade para inicio imediato?- Trata-se de uma oportunidade CLT, com prazo indeterminado. Início previsto logo após a aprovação, atuando no horário: Segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00. Atuação: Presencial. É interessante para você?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimentos técnicos: habilidade com ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint)... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

auxiliar administrativo
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Back Office
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Descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... 000,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... somos uma consultoria de recrutramento e selação......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......