AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ROTINAS DE ESCRITÓRIO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- ABC MAQ
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
E será incrível se você tiver: conhecimento acerca de legislação e regulação de planos de saúde... a proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......