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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDIMENTO TELEFÔNICO E ROTINAS DE ESCRITÓRIO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Execução das atividades administrativas da empresa, atendimento telefônico ao cliente, arquivamento de documentos. Alimentação de planilhas de controle interno. Suporte para as demais áreas da empresa.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ABC MAQ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... está localizada no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......