AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDENDO CLIENTES E POSSÍVEIS CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Atendimento aos clientes via WhatsApp e ligação, respondendo a consultas e fechando vendas.
Suporte na realização de tarefas administrativas e de vendas.
Manutenção de registros e controle de informações em planilhas de Excel.
Cumprimento de metas de vendas e serviços prestados.
Requisitos:
Conhecimento básico de informática e Excel.
Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Vontade de aprender e se desenvolver em novos softwares e ferramentas.
Comprometimento com o cumprimento de metas estabelecidas.
Diferenciais:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas.
Conhecimento básico em softwares de design (AutoCAD, Revit, etc.) será um diferencial.
Oferecemos:
Ambiente de trabalho colaborativo e com oportunidades de aprendizado.
Flexibilidade de horário para cumprir suas metas.
Treinamento contínuo em novas ferramentas e softwares.
Se você se identifica com essa oportunidade e tem vontade de crescer profissionalmente, vamos conversar!
Detalhes da oferta
- JL Sena
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/09/2024
- 29/12/2024
Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......