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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDENDO CLIENTES E POSSÍVEIS CLIENTES

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um(a) Assistente de Vendas e Atendimento ao Cliente para se juntar ao nosso time! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e disposta a aprender, essa vaga pode ser ideal para você!

Responsabilidades:

Atendimento aos clientes via WhatsApp e ligação, respondendo a consultas e fechando vendas.
Suporte na realização de tarefas administrativas e de vendas.
Manutenção de registros e controle de informações em planilhas de Excel.
Cumprimento de metas de vendas e serviços prestados.

Requisitos:

Conhecimento básico de informática e Excel.
Habilidade em comunicação verbal e escrita.
Vontade de aprender e se desenvolver em novos softwares e ferramentas.
Comprometimento com o cumprimento de metas estabelecidas.

Diferenciais:

Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas.
Conhecimento básico em softwares de design (AutoCAD, Revit, etc.) será um diferencial.

Oferecemos:

Ambiente de trabalho colaborativo e com oportunidades de aprendizado.
Flexibilidade de horário para cumprir suas metas.
Treinamento contínuo em novas ferramentas e softwares.

Se você se identifica com essa oportunidade e tem vontade de crescer profissionalmente, vamos conversar!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • JL Sena
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......