AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Descrição da oferta de emprego
Área: suporte ao cliente
Salário: R$ 1.571,62
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte
Horário de trabalho: Segunda à sexta de 08:30h a 17:30h e sábado de 08:30 a 12:30h.
Local de trabalho: Pilares
Requisitos:
Formação acadêmica: Graduação em andamento ou concluída em gestão comercial, administração ou afins será um diferencial.
Informática: bons conhecimentos em pacote office (principalmente word e excel) e manuseio de sistemas.
Experiência com atendimento de Assistência Técnica
?Principais atividades que irá desempenhar: realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica;
Negociar preços, prazos, condições de pagamento;
Orientar quanto às especificações dos produtos e serviços de assistência técnica;
Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos e serviços de assistência técnica;
Atender os clientes da assistência técnica, observando as políticas de pós-vendas estabelecidas;
Confeccionar orçamentos e contratos;
Controlar a periodicidade das manutenções preventiva e corretiva;
Gerar e fechar ordem de serviço;
Inserção e atualização de informações de clientes no sistema;
Solicitar orçamento de peças de reposição;
Controlar as pendências;
Colaborar com o cliente para a solução de quaisquer problemas técnicos;
Manter o bom relacionamento com os clientes;
Executar outras atividades de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato; realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica (receptivo e ativo);
Negociar preços, prazos, condições de pagamento dos serviços e produtos através de multicanais: telefone, WhatsApp e site;
Comunicar clientes sobre lançamentos e promoções;
Prospecção de clientes;
Reativar clientes inativos;Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Winner RH
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
A proposta salarial está entre r$1... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes......