AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ARACAJU – SE
Descrição da oferta de emprego
Elaboração de proposta, contrato e relatório Excel e Word Organização de planilhas e outras atividades do setor administrativo conforme orientação do supervisor imediato.
Emissão de notas fiscais Controle de caixa, contas a pagar e receber.
Requisitos Desejável conhecimento em rotinas administrativas, pacote office (Excel, Word, Outlook), comprometimento, boa comunicação e facilidade de aprendizado.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sexta feira das às Continua após a publicidade..
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Benefícios VA – Vale Transporte – PLR – Plano Odontológico Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......
Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função......