AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ARACAJU – SE
Descrição da oferta de emprego
Elaboração de proposta, contrato e relatório Excel e Word Organização de planilhas e outras atividades do setor administrativo conforme orientação do supervisor imediato.
Emissão de notas fiscais Controle de caixa, contas a pagar e receber.
Requisitos Desejável conhecimento em rotinas administrativas, pacote office (Excel, Word, Outlook), comprometimento, boa comunicação e facilidade de aprendizado.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sexta feira das às Benefícios VA – Vale Transporte – PLR – Plano Odontológico Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link para cadastro: https://www... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......