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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - AM

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Oferecemos uma oportunidade para um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe administrativa. O(A) candidato(a) selecionado(a) será responsável por executar diversas tarefas de apoio ao setor administrativo, contribuindo para o eficiente funcionamento da organização. Principais Responsabilidades: Atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores. Apoio nas atividades administrativas do dia a dia, como controle de agenda, envio de e-mails, emissão de notas fiscais, entre outras. Suporte ao setor financeiro e de compras, realizando lançamentos e atualizações de informações no sistema. Suporte ao time comercial no processo de vendas, como cadastro de clientes, atualização de informações em sistema e acompanhamento de pedidos. Emissão de orçamentos e propostas comerciais para clientes. Auxílio na logística de entrega de produtos e acompanhamento de pedidos. Manutenção do ambiente da loja, garantindo seu funcionamento e organização. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando! Requisitos Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade ou áreas afins. Experiência prévia em função administrativa. Conhecimento em informática, com domínio de ferramentas como Microsoft Office. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades de organização e atenção aos detalhes. Proatividade, colaboração e trabalho em equipe.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • M2 Consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......