AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALMOXERIFADO
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo - Almoxarifado.
Nesta posição, você será responsável por apoiar as atividades diárias do nosso departamento de logística, incluindo o gerenciamento de estoque, a emissão de pedidos de compra, controle de documentação dos funcionarios.
Requisitos:
- Diploma de ensino médio ou equivalente
- Experiência comprovada em um ambiente de escritório
- Conhecimento em gerenciamento de estoque e controle de inventário
- Habilidades em comunicação e trabalho em equipe
- Conhecimento em softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e planilhas eletrônicas (MS Excel)
Responsabilidades:
- Gerenciar o estoque e o inventário do almoxarifado
- Processar pedidos de compra e verificar suprimentos
- Coordenação de entregas e recebimento de mercadorias
- Manutenção de registros precisos e atualizados
- Fornecer suporte administrativo geral à equipe de logística
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, além de uma oportunidade de crescimento profissional.
Se você está à altura do desafio e deseja se juntar à nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação.
Aguardo sua resposta.
Equipe de Recrutamento.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......