AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A) - ARACAJU (CENTRO)/ SE (PCD)
Descrição da oferta de emprego
1 VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)
Localidade: Aracaju/SE
Bairro: Centro
Ramo: Rede de clínicas médicas e exames
Horário: Segunda a Quinta das 08h as 18h - Sexta das 8h as 17h
Salário: R$ 1.412,00
Atribuições:
- Responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica, no setor de Arquivos;
- Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Pacote Office básico
Experiência desejável em arquivo
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte (desconto 6%)
- Assistência Médica e Odontológico com coparticipaçãoLocal de trabalho: Aracaju, SERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- ATHINA ASSESSORIA
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
A proposta salarial está entre r$1... está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada......
A proposta salarial é de r$1... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição link para cadastro: https://www... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... br/vagas?id=002538......
A proposta salarial é de r$1... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? link: https://www... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam......
A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro......