AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)
Descrição da oferta de emprego
Pertencente a rede de hotéis da empresa ACCOR.
Descrição da vaga Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, moedas estrangeiras, comprovantes de depósitos antecipados etc.
e realizando os respectivos depósitos, diariamente.
Providenciar envio dos títulos a receber aos clientes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
Acompanhar o vencimento das contas, levantando todo o processo, conferindo com os valores a serem pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema; Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) de acordo com cada processo (fiscal e contas a pagar), bem como preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações Ensino médio completo.
Desejável Cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou compatível.
Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas excel.
Informações adicionais Cursos e qualificações na área será um diferencial.
Detalhes da oferta
- Accor
- 20/09/2024
- 19/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
A proposta salarial é de r$1... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos......
A proposta salarial é de r$1... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... br/vagas?id=002565......
A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
A proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......