AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para realizar atividades relacionadas ao suporte administrativo, organização de documentos, controle de agendas, atendimento telefônico, controle de contas, e apoio nas rotinas diárias dos departamentos.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Domínio de ferramentas de informática (E-mail, Excel, Word);
- Experiência anterior na área administrativa;
- Capacidade de análise de dados;
- Gestão de projetos.
Responsabilidades:
- Cotações e envio de materiais de copa, limpeza e escritório;
- Controle de contas a pagar e envio ao departamento financeiro;
- Entrada de materiais no sistema e atualização de boletos;
- Cobrança de inadimplentes e baixa de boletos;
- Auxílio na organização de eventos e liberação de pedidos de vendas;
- Cadastro de novos clientes e controle de caixa da filial;
- Controle de ponto, atestados e refeições diárias;
- Triagem de currículos e encaminhamento para entrevistas;
- Gerenciamento de documentos admissionais e de férias;
- Suporte aos departamentos e colaboradores em questões de RH;
- Agendamento de exames médicos e reserva de hotel para eventos.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Assistência Médica em Grupo;
- Assistência Odontológica;
- Convênio farmácia;
- Refeição no local.
Se você está buscando uma oportunidade em um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo atualizado para o e-mail: candidatura@newkar.com.br.
Atenciosamente,
Recursos Humanos.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- NEWKAR DISTRIBUIDORA DE PECAS LTDA
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......
Br/vagas?id=002671... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)......
Lançamentos no sistema da empresa... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas......