AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Auxiliar no controle e acompanhamento de estoques e inventários.
Efetuar o lançamento e controle de notas fiscais, documentos de transporte e outros registros logísticos.
Apoiar o planejamento e organização das rotas de entrega, garantindo a otimização de processos.
Realizar o agendamento de coletas e entregas junto aos fornecedores e transportadoras.
Efetuar o acompanhamento de pedidos e entregas, atualizando status para as equipes internas e clientes.
Organizar e arquivar documentos e relatórios relacionados à área de logística.
Colaborar com a equipe para identificar e implementar melhorias nos processos administrativos logísticos.
Prestar suporte na resolução de problemas e no atendimento a demandas internas e externas relacionadas à logística.
Requisitos:
Ensino médio completo; curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência anterior em áreas administrativas, preferencialmente no setor logístico.
Conhecimento em rotinas de logística, controle de estoque, transporte e distribuição.
Familiaridade com ferramentas de gestão e pacote Office (principalmente Excel).
Boa comunicação, organização e habilidades para trabalhar em equipe.
Proatividade e capacidade para lidar com prazos e demandas simultâneas.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: vale transporte, vale alimentação/refeição, assistência médica (se aplicável).
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
Se você é organizado(a), tem facilidade para trabalhar em equipe e deseja atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para vocêLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESrotina administrativa de logisticaboa comunicaçãofácil aprendizadoMicrosoft Excelpacote office
Detalhes da oferta
- EXCLUSIVA AGENCIAMENTO E TERCEIRIZACAO
- Indeterminado
- 03/01/2025
- 03/04/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......
Br/vagas?id=002671... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)......
Lançamentos no sistema da empresa... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas......