AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Empresa especializada em soluções para engenharia de incêndio e fornecimento de soluções diferenciadas para os clientes. É referência na prestação de serviços de instalação, vendas de materiais e equipamentos para prevenção e combate à incêndios. Conta com uma equipe muito bem treinada e qualificada para prestar um serviço de excelência para os seus clientes. Em seu processo de crescimento está em busca de pessoas para compor o seu time administrativo.
Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, prestando suporte aos outros setores da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote office e internet - nível intermediário;
Conhecimento dos documentos de segurança do trabalho (PGR, PPP, LTCAT, PCMSO) e de normas de segurança.
Autonomia e iniciativa para tomar a frente dos projetos e da resolução de conflitos;
Proatividade e atento a detalhes;
Perfil executor e comunicador;
Diferenciais:
Curso em Técnico em administração ou superior em Administração ou áreas afins.
Curso de Técnico em Segurança do trabalho ou conhecimentos na área;
Perfil: Pessoa com autonomia para conduzir a operação da empresa e que seja pontual, estratégico, dinâmico, proativo e com senso de liderança. É relevante possuir habilidade em resolução de problemas e tomar a iniciativa nas diversas situações do dia a dia, além de possuir vontade de adquirir novos conhecimentos.
Atividades a serem desenvolvidas:
Fazer gestão de documentos e controle de dados em sistemas;
Fazer o processo de mobilização da equipe em sistema dos clientes;
Administrar mobilizações e apoiar o setor de segurança do trabalho no controle de ASOs dos colaboradores;
Acompanhar o cumprimento de prazos e pendências administrativas, controlar e organizar e-mails;
Exercer outras funções pertinentes ao setor administrativo da empresa;
Solicitar documentos relacionados a admissão, agendando exames admissionais, acompanhando resultado de ASOs;
Auxiliar outras áreas da empresa em tarefas administrativas, como a elaboração de relatórios e planilhas e preenchimento de formulários.
Carga Horária: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00
Local de Trabalho: Rua Camassari, 250 | Milionários - Belo Horizonte
Salário Fixo: Faixa salarial R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação (R$ 23,00), seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, cesta, vale transporte ou vale combustível.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESliderançadinamismoproatividademulti tarefasresolução de problemascomprometimento
Detalhes da oferta
- Organizacional Consultoria Empresarial
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em excel... disponibilidade para reuniões online e atendimento... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
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*vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência......