AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Auxiliar no controle das agendas dos advogados, agendando reuniões, audiências e prazos judiciais.
- Preparar documentos, petições e correspondências jurídicas, com precisão e atenção aos detalhes.
- Manter o sistema de arquivo organizado, garantindo fácil acesso aos documentos e processos.
- Realizar a gestão de correspondências e e-mails, distribuindo as informações para a equipe.
- Suporte na digitação, formatação e edição de documentos no Word, garantindo a padronização e qualidade dos mesmos.
- Realizar pesquisa de jurisprudências e auxiliar no acompanhamento processual.
- Preparar relatórios e planilhas no Excel, realizando análises e apresentando informações relevantes para auxiliar nas tomadas de decisões.
- Recepcionar clientes e visitantes, proporcionando um atendimento cordial e profissional.
Requisitos:
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área jurídica.
- Conhecimento avançado no Excel e Word.
- Habilidade em lidar com prazos e trabalhar com diferentes demandas simultaneamente.
- Capacidade de organização e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Formação em Direito será considerada uma vantagem.
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Além disso, investimos na capacitação e desenvolvimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento profissional.
Se você está em busca de um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe que acredita no valor de um trabalho bem feito, envie seu currículo para [inserir o e-mail de contato] com o assunto "Auxiliar Administrativo". Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar a possibilidade de tê-lo(a) em nossa equipe.
ELLA ADVOCACIA valoriza a diversidade e a inclusão, e todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero ou orientação sexual. Acreditamos que uma equipe diversificada contribui diretamente para o enriquecimento da nossa cultura e do nosso trabalho. Venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESexperiência no excel, word, auxiliar aos advogados, controle de agendas
Detalhes da oferta
- ELLA ADVOCACIA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de gerenciar e organizar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Br/vagas?id=002671... a proposta salarial está entre r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar,......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......