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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo - Somos uma startup pioneira no ramo de honest micro market em condomínios residenciais e empresas no Brasil. Com uma loja 100% SUSTENTÁVEL, hoje já contamos com mais de 300 lojas espalhadas por toda São Paulo e Campinas, atendendo mais de 90 mil pessoas através de nossas lojas 100% autônomas, oferecendo aos nossos consumidores a melhor variedade com mais de 900 produtos das mais diversas categorias. Tudo isso com CUSTO ZERO para nossos clientes. Nosso time está crescendo e estamos procurando alguém que queira fazer a diferença para se juntar a nós. Estamos procurando por um Auxiliar AdministrativoPara nós, a pessoa ideal pra se juntar ao nosso time tem que ser alto astral, que adora pensar fora da caixinha, criativa, com espírito empreendedor, proativa, que tem paixão por impactar a vida das pessoas positivamente e principalmente que seja uma pessoa que tem MUITA VONTADE DE APRENDER além da sua área de atuação E QUE QUER MUITO CRESCER JUNTO COM A GENTE. Last but not the least, um SORRISO no rosto na maioria das vezes! =)Gostou? Se identificou? Então confira mais sobre a vaga e suas responsabilidades:O profissional será responsável pela reposição de separação de produtos das lojas, validade, FIFO (PEPS), organização de estoque e 5S. **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar no fluxo das rotinas operacionais diárias, efetuando suporte ao repositor e coordenação da área, bem como atendimento aos fornecedores de mercadorias. - Realizar pedidos de compra junto aos fornecedores e manter follow-up up diário com as transportadoras, garantindo o atendimento das grades de coleta. Garantir que a programação seja cumprida conforme programado. - Realizar recebimento de mercadorias, fazendo conferência de acordo com o pedido e datas de validade. - Organizar mercadorias no estoque e mantê-lo atualizado, com saídas por avaria e vencimento, retornos dos repositores e entradas de compra. - Realizar inventário do estoque do CD. **Requisitos**- Conhecimento intermediário em pacote office, em especial Word e Excel; - Carta Nacional de Habilitação BTipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1. 500,00 - R$1. 700,00 por mês**Benefícios**:- Cesta básica- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salárioConsiderações relacionadas à COVID-19:Considerações relacionadas à COVID-19: Estamos tomando todas as medidas necessárias contra covid. Licença/Certificação:- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......