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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

Oferta de Emprego:Auxiliar Administrativo A SERCOM está buscando um profissional comprometido e habilidoso para a posição de Auxiliar Administrativo em nossa empresa. Se você é organizado, pró-ativo e possui facilidade ao lidar com tecnologia, gostaríamos de conhecer você! Principais responsabilidades:Executar atividades administrativas, como emissão de relatórios, controle de documentação e arquivamento de dados. Organizar agenda e auxiliar na gestão do tempo. Manter um bom relacionamento com clientes internos e externos, através de uma comunicação clara e eficiente. Demonstrar habilidades em matemática e língua portuguesa para auxiliar em tarefas contábeis e na produção de documentos. Ter capacidade de concentração e autonomia para realizar tarefas com excelência e sem supervisão constante. Requisitos:Ensino Médio completo, preferencialmente com formação complementar em Administração ou áreas relacionadas. Experiência prévia como auxiliar administrativo será considerada uma vantagem. Conhecimentos sólidos de informática, incluindo Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, demonstrando clareza e objetividade. Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas, mantendo o foco e entregando resultados dentro do prazo estabelecido. Oferecemos:Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional. Remuneração competitiva e benefícios. Se você acredita que possui os requisitos necessários para esta posição e tem interesse em fazer parte da SERCOM, por favor, envie seu currículo atualizado para o e-mail selecao. digitalsercom. com. br, com o assunto 'Auxiliar Administrativo-Nome Completo'. A SERCOM é uma empresa comprometida com a diversidade. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou idade. Agradecemos antecipadamente o seu interesse em fazer parte da nossa equipe. Aguardamos seu contato! Atenciosamente, Equipe de Recrutamento SERCOMFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:SercomCall center.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (EG)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sercom
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......