AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Apoio em processos Responsável por analisar, imputar e identificar possíveis erros nas etapas da esteira. Abertura, suporte e acompanhamento das demandas em campo no controle de operações e encerramento de chamado técnico; Alimentação os controles de relatórios diários e documentos; Atuar como interface, promovendo a interação entre as Contratantes e Contratadas; Foco na automatização dos processos, eficiência operacional e otimização de custos. Apoio comercial Análise de demandas dos solicitantes e elaboração das respectivas propostas comerciais e acompanhamento de orçamentos. Apoio na manutenção e cadastro de prestadores de serviços. Apoio faturamento Análise de relatórios e documentos digitalizados, garantindo a validação de informações e input em sistema. Auxiliar no setor das rotinas administrativas, controle de manutenção de planilhas, dentre outras atividades.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Celular Corporativo
Vale-transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: 1.472,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Celular da empresa
Vale-transporte
13º salário
Adicional noturno
Hora extra
Ensino Superior completo (Preferencial)
Detalhes da oferta
- HGL Info Service
- Indeterminado
- 24/12/2024
- 24/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......