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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Cabedelo - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo - Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas\ "do it yourself\" e \"eco-friendly\ " não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos clientes em nossos canais digitais. Por isso, estamos buscando uma pessoa para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO, em nossa sede, em Cabedelo/PB. Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido. É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair. É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar. Ser ikli é tudo isso e muito mais. É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!**HABILIDADES**- Excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com todos. - Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos. - Perfil comunicativo e persuasivo, com atitude e desejo de crescimento. - Ser capaz de solucionar problemas de forma rápida e efetiva, sabendo gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos. - Possuir capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas. - Ser autogerenciável e saber medir o próprio sucesso baseado nas suas entregas, tendo visão sistêmica e sabendo elencar as prioridades. - Ser uma pessoa organizada e cumpridora de prazos. - Estar focado nas metas estabelecidas para obter resultados. - Ter receptividade à feedbacks (abertura e vontade de aprender e melhorar). - Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança. - Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado. **ATRIBUIÇÕES**- Realizar vistorias remotas em lojas, registrando informações relevantes e identificando necessidades ou problemas. - Manter planilhas de controle de estoque atualizadas, assegurando a precisão dos registros. - Preparar relatórios conforme demandado pelo setor, consolidando dados e informações pertinentes. - Efetuar pedidos junto a fornecedores, garantindo o abastecimento adequado de materiais e suprimentos. - Interagir com fornecedores para tratar de questões diversas, incluindo negociações, prazos de entrega e qualidade dos produtos. - Facilitar a comunicação com prestadores de serviços, garantindo que as demandas sejam orientadas de acordo com as necessidades do setor. - Gerenciar o controle de pagamentos, incluindo o armazenamento de notas fiscais e a verificação de vencimentos. - Selecionar e direcionar faturas para pagamento, assegurando a conformidade com as políticas financeiras da empresa. - Atender outras demandas relacionadas ao setor, conforme solicitado pelo superior, para contribuir para a eficiência geral.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
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Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......