AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A candidata ideal para essa posição é uma pessoa proativa, organizada, que seja capaz de desenvolver múltiplas tarefas, seja pontual e tenha habilidades de comunicação excepcionais. Além disso, é necessário que o candidato tenha habilidades de planejamento e seja detalhista em todas as suas atividades.
Responsabilidades:
- Acompanhamento junto ao despachante credenciado e supervisão dos contratos fechado na loja.
- Apoio à equipe em tarefas diárias, organização de documentos, gerenciamento de agendas, preparação de relatórios e atendimento a clientes.
- Ser multitarefas pois esperamos que você seja capaz de lidar com diversas demandas simultaneamente, priorizar tarefas e manter-se focado em resultados de alta qualidade.
- Trabalhar tanto de forma autônoma quanto em equipe é essencial.
Requisitos
- Ensino médio completo ou Ensino Superior em curso em Administração de Empresas , Ciências Contábeis ou áreas correlatas serão um diferencial.
- Ter experiência comprovada de no mínimo 2 anos como Auxiliar ou Assistente Administrativa.
- Ter conhecimento em informática pacote office.
- Ter conhecimentos sólidos em sistemas de gerenciamento
- Ter excelente comunicação verbal e escrita.
- Ter comprometimento e ser organizada.
- Ser responsável e respeitar os processos internos.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição no valor de R$380,00
Dias e Horário de Trabalho:
De segunda-feira a sexta-feira das 9:00hs as 18:00hs.
Aos Sábados das 9:00hs as 13:00hs.
Se você é uma pessoa motivada, organizada, detalhista e tem habilidades excepcionais em comunicação e planejamento, estamos interessados em conversar com você.
INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER OU ENVIAR CURRÍCULO PARA:
E-MAIL: headhunter.alexandrevaz@gmail.com ou pelo WhatsApp (71) 9.8134 2103.Local de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEScomunicativadetalhistaplanejadoraorganizadamultitarefaspontualcomprometidaproativa
Detalhes da oferta
- DUNAMIS GESTÃO DE PESSOAS
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia......