AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Nós da RHF TALENTOS BETIM - MG estamos à procura de um AUXILIAR ADMINISTRATIVO para integrar nossa equipe.
A vaga é para atuar no setor administrativo da nossa empresa em Betim, MG.
Atividades:
- Conhecimento em emissão de Nota Fiscal.
- Conhecimento em elaboração de planilhas simples.
- Capacidade de redigir documentos no Word.
- Atendimento a clientes por telefone.
- Habilidade em responder e enviar e-mails.
Requisitos:
- Segundo Grau Completo ou superior cursando.
- Noção de Informática (Básico Word; Básico em Excel)
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira - 08:00 às 17:48
Benefícios: Vale Transportes; Cartão Alimentação Sodexo + outros benefícios.
Oferecemos um ambiente de trabalho saudável, dinâmico e propício ao crescimento profissional.
Além disso, você fará parte de uma equipe comprometida com a qualidade e a excelência no atendimento a nossos clientes.
Para se candidatar, envie seu currículo atualizado para nossa área de RH.
Abre a oportunidade para um novo desafio e seja parte dessa jornada de sucesso com a gente!
Aguardo sua contribuição para a nossa equipe.
Equipe RHF TALENTOS BETIM - MG
Instagram @rhftalentosbetim
(31) 9.9424-1389Número de vagas: 35Local de trabalho: Sarzedo, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESEmissão de Nota Fiscal; Elaborar planilha simples; Escrever documentos no Word. Atendimento de clientes por telefones; responder e enviar emails;.
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS BETIM - MG
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia......