AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar o faturamento de carga.
- Auxiliar no monitoramento e coordenação do transporte de cargas, garantindo o cumprimento dos prazos.
- Gerenciar as informações relacionadas às notas fiscais e assegurar a sua correta emissão.
- Gerenciar e emitir CTE e MDF-e.
- Manter um controle efetivo sobre a montagem e faturamento das cargas, garantindo a sua exatidão e pontualidade.
- Utilizar o Microsoft Excel para criar planilhas e relatórios detalhados, auxiliando na análise de dados e na tomada de decisões.
- Demais atividades voltadas para a emissão e acompanhamento de documentos dos motoristas.
Requisitos:
- Experiência prévia como Auxiliar Administrativo ou em áreas relacionadas.
- Familiaridade com o setor de transporte e logística.
- Habilidade em lidar com notas fiscais e realizar montagem e faturamento de cargas.
- Domínio do Microsoft Excel, com a capacidade de criar planilhas e relatórios complexos.
- Excelente organização e atenção aos detalhes.
- Habilidade para lidar com prazos apertados e manter um alto nível de precisão em todas as tarefas.
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Meios próprios de locomoção.
- Conhecimento no setor de expedição será um diferencial.
- Desejável CNH B.
Benefícios:
- Vale alimentação.
- Vale Refeição.
- Plano de Saúde.
- Plano odontológico.
- Convênio farmácia.
- Seguro de vida.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo.
A Transmoreno Transporte e Logística é um empregador que oferece oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, deficiência ou qualquer outro status protegido por lei.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESconhecimento em transporteMicrosoft Excelconhecimento em notas fiscaismontagem e faturamento de carga
Detalhes da oferta
- TRANSMORENO TRANSPORTE E LOGISTICA
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia......