AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Atendimento ao público; Controle e organização de documentos; Elaboração de relatórios e planilhas; Suporte geral ao departamento.
Requisitos.
– Conhecimentos em.
Pacote Office; Comunicação empresarial; Atendimento ao público.
– Experiências em.
Rotinas administrativas gerais; Elaboração planilhas gerais; Atendimento ao público.
– Pré-requisitos.
Ensino médio completo.
Ensino técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins é um diferencial; Experiência prévia em funções administrativas; Habilidades interpessoais com boa comunicação, pro atividade e trabalho em equipe; Organização e atenção aos detalhes.
Salário.
a combinar Benefícios.
Contratação via CLT; Vale Transporte Vale refeição ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Horário de trabalho.
– 2ª a 5ª feira.
08h00 as 18h00 (1 hora de refeição) – 6ª feira.
08h00 as 17h00 (1 hora de refeição) – Sábado.
09h00 as 12h00 (Escala de revezamento) Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gustavo Alves para o e-mail com a sigla ADM no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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