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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

Fábrica de alimentos em Rolândia contrata Auxiliar Administrativo Vaga Temporária 3 meses:Ensino Superior Completo em Adm, Secretariado ou áreas afins;Experiência de 2 anos na função:Espírito de Equipe; Comunicação; Organização no Trabalho; Relacionamento interpessoal; Habilidade de Ouvir; Planejamento;Responsável por atender o expediente em nível de gerência, secretariando o Gerente da Planta, conforme rotinas e demandas administrativas. 1. Assistir à gerência, filtrando e compilando as informações dirigidas ao gestor;2. Atender e repassar solicitações de doações e patrocínios;3. Receber pedidos de produção de terceiros e grandes redes, resolvendo pendências, bem como manter tabelas de preços atualizadas no sistema;4. Informar as áreas de PCP e Almoxarifado sobre a entrada de pedidos;5. Efetuar a recepção e devolução de documentos destinados à gerência;6. Controlar a entrada e saída dos veículos da empresa, bem como a agenda dos motoristas administrativos;7. Administrar/monitorar os transportes realizados por veículos de terceiros (táxi, Uber, etc.);8. Executar agendamento de visitas de grupos à fábrica e confeccionar kit’s e cestas para brindes;9. Administrar e confeccionar Kits para aniversariantes do mês (colaboradores), solicitando os produtos e materiais necessários.11. Incluir contratos de fretes e carretos no sistema Docusign e acompanhar sua conclusão, compartilhando documento assinado para o setor responsável;12. Emitir relatórios e fechamentos gerenciais diários, semanais e mensais;13. Solicitar reservas de passagens, hotéis e traslado para empregados e prestador de serviços, programando com antecedência junto ao setor responsável da Matriz;14. Atender e acompanhar processos de licitações no Estado do Paraná;15. Incluir no sistema Logix as faturas mensais de energia elétrica e saneamento e garantir que sejam quitadas dentro do prazo de vencimento;16. Administrar o contrato com a agência dos Correios;17. Administrar o contrato de transporte de colaboradores;18. Realizar atividades externas quando necessário, utilizando veículo da empresa;19. Prevenir-se para que as atividades desenvolvidas respeitem os padrões de qualidade, as respectivas legislações atentando para as normas de saúde, segurança e meio ambiente e demais funções correlatas.Salário - R$ 2.574,62 + Alimentação na Empresa, transporte fretado, Vale Alimentação (R$350,00), + PremiaçõesHorário de Trabalho: Segunda ã  sexta 08:00h as 18:00hSalário:2570Cargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Seven Talents Psicologia do TrabalhoTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Seven Talents Psicologia do Trabalho
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 2570R$ - 2570R$
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

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Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente......