AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Gerenciamento de Documentos: Organize, arquive e mantenha documentos e registros da empresa.
Entrada de dados: processe e insira dados para garantir a precisão das informações.
Atendimento ao cliente: atenda chamadas, responda a e-mails e lide com dúvidas e problemas dos clientes.
Agendamento de reuniões: Coordene e agende reuniões, compromissos e gerenciamento de agenda.
Papelada: Redação de relatórios, memorandos e outros materiais administrativos.
Gestão de Compras e Estoque: Responsável pela gestão de compras e estoque de materiais de escritório.
Equipe de suporte: Auxiliar outros departamentos na conclusão das tarefas diárias e fornecer o suporte necessário.
Exigir:
Formação educacional: Geralmente é exigida a conclusão do ensino médio, sendo preferidas qualificações acadêmicas em áreas afins (como administração, gestão de negócios, etc.).
Habilidades organizacionais: Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Habilidades de comunicação: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Conhecimentos de informática: Proficiente em software de escritório (como o pacote Microsoft Office).
Trabalho em equipe: Capaz de trabalhar de forma eficaz em um ambiente de equipe com certa iniciativa.
Detalhes da oferta
- D.C.S. DESENVOLVIMENTO, CRIATIVIDADE & SOLUCAO LTDA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
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