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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Santana de Parnaíba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O profissional será responsável pela gestão do processo logístico e administrativo relacionado à movimentação de equipamentos. Suas atividades incluem o agendamento e monitoramento de coletas, desde a solicitação ao time de transporte até a entrega final ao estoque, com a emissão e acompanhamento de Notas Fiscais (NFs) quando necessário. O profissional também atuará no acompanhamento e atualização de chamados no sistema, garantindo que o fluxo de cada solicitação seja devidamente documentado e encerrado. Adicionalmente, o cargo envolve a montagem de controles e elaboração de pequenas apresentações para reportar informações operacionais, sendo essencial que o candidato tenha boa comunicação e conhecimentos em Excel para organizar e consolidar dados.

REQUISITOS:
Experiência com agendamento de coletas e controle de logística de equipamentos.
Habilidade para acionar e coordenar com a equipe de transporte para movimentação de equipamentos.
Capacidade de monitorar todo o processo de movimentação: validação, agendamento, emissão de NF, coleta e entrega ao estoque.
Conhecimento em emissão e solicitação de Notas Fiscais.
Experiência em acompanhamento de chamados e registro de informações.
Familiaridade com atualização e fechamento de demandas em sistemas de chamados.
Conhecimento em Excel de nível básico a intermediário (consolidação de dados, tabelas dinâmicas).
Boa comunicação, essencial para alinhamento e acompanhamento de processos com diferentes equipes e usuários.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MIAMI CONSULTING IT COMERCIO SERVICOS E SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......