AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo: É necessário possuir um diploma de Ensino Médio Completo para se candidatar a esta vaga.
2. Experiência Anterior na Função: Pedimos que os candidatos tenham experiência prévia trabalhando como recepcionistas. Isso nos ajudará a garantir que o candidato selecionado tenha as habilidades e o conhecimento necessários para desempenhar as tarefas com eficiência e eficácia.
3. Habilidades: Além da experiência, esperamos que os candidatos tenham boas habilidades interpessoais, comunicação e organizacionais. O candidato selecionado deverá ser capaz de multitask, manter a calma sob pressão e fornecer um excelente serviço ao cliente.
Responsabilidades:
1. A primeira pessoa com quem os nossos clientes e visitantes interagem, por isso, é importante que o recepcionista seja amigável, acolhedor e profissional.
2. Gerenciamento de chamadas, correspondências e emails.
3. Agendamento e confirmação de reuniões e compromissos.
4. Manutenção de registros e arquivos.
5. Fornecimento de informações precisas e atualizadas aos clientes e visitantes.
6. Apoio a outros departamentos, quando necessário.
Nós oferecemos:
1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
2. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
3. Um salário competitivo e benefícios.
Se você acredita que tem o que é necessário para desempenhar este papel e é à procura de uma oportunidade de carreira em uma empresa em crescimento, candidate-se.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESENSIMO MÉDIO COMPLETOEXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO
Detalhes da oferta
- Grupo GPS
- Indeterminado
- 33R$ - 33R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......