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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Santo Antônio de Jesus - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo - Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho. Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades. Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa. Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação. Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados; Manter a organização do Setor; Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor; Participar de reuniões do serviço sempre que convocado; Protocolar entrada e saída de documentos; Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço. Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento; Realizar avaliação de fornecedores; Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz; Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos; Distribuição e dispensação de OPME s; Digitação de notas fiscais; Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas); Acompanhar Inventário mensal de consignados; Conferência de documentação do uso de OPME; Encaminhamento de documentação de OPME para faturamento; Atender com presteza e eficiência as intercorrências das unidades solicitantes; Realizar conferência de relatórios; Preenchimento das planilhas para formulação dos indicadores de qualidade; Organização e arquivamento de documentos; Participar de inventários periódicos e rotativos; Verificar e registrar os materiais vencidos e/ ou danificados; Manter comunicação efetiva com equipe interna e com demais setores de forma a garantir o funcionamento pleno do setor; Dar suporte no desenvolvimento de atividades diversas conformes demandas; Registrar não conformidades; Registrar ocorrência diária com atividades diárias, intercorrências e pendências; Realizar demais atividades nos serviços de farmácia (CAF, oncologia, satélites, OPME e Almoxarifado).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

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lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......