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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Auxiliar Administrativo

Descrição da Posição:

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe e contribuir com as atividades diárias do setor administrativo. O(a) candidato(a) será responsável por realizar diversas tarefas de apoio à gestão da empresa, com foco na organização, controle de documentos e suporte aos funcionários.

Principais Responsabilidades:

Preenchimento e atualização de planilhas de controle;
Atendimento e suporte a funcionários e demais colaboradores;
Organização e arquivamento de documentos;
Auxiliar no controle de entrada e saída de correspondências;
Atendimento telefônico e encaminhamento de demandas internas;
Apoio nas rotinas de RH e departamento pessoal, quando necessário;
Manutenção e controle de materiais de escritório.

Requisitos:

Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa ou correlatas);
Habilidade com ferramentas do Pacote Office (Excel, Word, etc.);
Boa comunicação e organização;
Proatividade e vontade de aprender.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Olimpo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/12/2024
Data de expiração
  • 02/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... região do centro/ curitiba... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......