AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Nós da Adonai RH estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe.
A sua missão será apoiar as nossas atividades diárias, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e contribuindo para o crescimento da nossa empresa.
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções administrativas;
- Excelente organização e gestão de tarefas;
- Comprometimento e responsabilidade em relação aos prazos e tarefas;
- Boas habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.
Responsabilidades:
- Cadastrar empresas e candidatos no sistema;
- Organizar e gerenciar documentos e arquivos;
- Auxiliar em tarefas contábeis e financeiras básicas;
- Atender clientes de forma on line;
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho estável;
- Ambiente de trabalho acolhedor e gratificante;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Salário compatível com a experiência e habilidades demonstradas.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima e deseja fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação.
Agradecemos o seu interesse e esperamos ter notícias suas.
Equipe Adonai RHLocal de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESorganização, comprometimento, responsabilidade, atenção
Detalhes da oferta
- Adonai RH
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... região do centro/ curitiba... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......