AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O Baianão Móveis e Eletro está em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O candidato ideal deverá ser atencioso, organizado e ter uma boa comunicação, com habilidades em raciocínio lógico que contribuam para a tomada de decisões.
Responsabilidades:
Receber e conferir Conhecimento de Transporte e documentação fiscal das transportadoras para deslocamento das mercadorias.
Preencher controle interno verificando informações de Manifesto de Carga e Conhecimento de Transporte, confirmando o recebimento da mercadoria com assinatura do gerente/responsável e carimbo, e encaminhar o controle para Contas a Pagar.
Pesquisar notas fiscais pendentes de confirmação, confirmando recebimentos nas respectivas filiais e Centros de Distribuição, solicitando e acompanhando a baixa no sistema.
Receber e-mails da área de Retenção ou filiais sobre trocas, garantindo controle da carga e realizando conferências físicas.
Efetuar a conferência e controle de qualidade da carga no Box durante o processo de expedição.
Esclarecer dúvidas de clientes e funcionários sobre agendamento de entregas com as transportadoras.
Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade da chefia imediata.
Pré-Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência imprescindível na função.
BENEFÍCIOS:
- Plano Odontológico
- Assistência médica
- Telemedicina
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de Vida em grupo
- Gympass
- Apoio à educação: Desconto na Faculdade Anhanguera
- Clube de descontos
Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa renomada em expansão, a empresa de varejo que mais cresce na Bahia. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!Local de trabalho: Simões Filho, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESTrabalho em equipeProatividadeOrganização
Detalhes da oferta
- Baianão Móveis e Eletro
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......