AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Esse profissional também pode desempenhar atividades ligadas as outras áreas, tais como departamento pessoal e financeiro.
Principais atividades e responsabilidades:
Emissão e pesquisa de certidões negativas federal, estadual e municipal dos clientes;
Acompanhar, por meio de planilhas, e caso necessário diagnosticar e tratar pendências referente as certidões negativas;
Controlar e administrar o vencimento de certificados digitais por meio de planilhas;
Contato direto com o cliente na abertura e constituição das empresas, auxiliando a definir nome da empresa, atividade que irá exercer, valor de faturamento, entre outras;
Apoio e auxílio as demais áreas do escritório;
Prestar assessoria total aos gestores e responsáveis pela área em tudo o que for pertinente ao trabalho;
Rotinas administrativas em geral, tais como atendimento telefônico e presencial, organização, digitação e arquivamento de documentos, envio de e-mails, recebimento de documentos e correspondências etc.
Pré-requisitos
Ensino médio completo
Pacote Office intermediário
Habilidades
Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos importantes da empresa e de clientes;
Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ser dinâmico e proativo a fim de identificar ações necessárias em tempo hábil, nos prazos e de forma assertiva;
Remuneração e benefícios
Salário: 1.400,00.
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-alimentação ( 19,00 por dia sem desconto)
Plano de saúde Unimed integral
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 e Sexta 08:00 ás 17:00Local de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
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