AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Venha fazer a diferença na nossa empresa! Responsabilidades.
Manter registros e arquivos atualizados e organizados Auxiliar em tarefas administrativas como criação de relatórios e suporte à equipe Gerenciar processos de recrutamento e seleção para vagas de níveis operacionais Coordenar atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários Responsável pelo controle de ponto eletrônico e banco de horas Competências necessárias.
Habilidade em comunicação escrita e verbal Boa organização e habilidade em gerenciamento de tempo Conhecimento básico em informática, pacote Office e ferramentas de comunicação Conhecimento em gestão de pessoas e Recursos Humanos Habilidade em trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico Benefícios.
Salário competitivo VA/VR Plano de Saúde - Unimed Plano Odontológico - Uniodonto Ajuda Combustível - cartão flash ou VT (vale transporte) Se você se encaixa no perfil dessa vaga, envie seu currículo agora mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......