AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Empresa de assessoria e consultoria (engenharia ambiental e segurança do trabalho)
Salário: R$ 1.412,00
Local de trabalho: São Pedro da Aldeia - RJ.
Segunda a sexta-feira. Horário: segunda-feira a quinta-feira, de 8:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00. Com 1 hora e meia de almoço.
Atividades:
Preencher as alterações do E-social (verificar semanalmente planilha de funcionários, solicitar informações aos clientes sobre alterações). Verificação e preenchimento de ocorrências relativas ao E-social (avaliar possíveis inconsistências entre o e-social e os programas de SST). Preencher informações dos programas junto ao sistema, controlar gastos operacionais (solicitar notas fiscais, recibos e lançar na planilha diariamente). Controlar vencimento dos ASO’s. Controlar pagamentos, preencher planilhas, emitir notas fiscais, recibos, faturas dos clientes mensais. Elaborar lista de presença e certificados de treinamento. Baixar arquivos de leituras de medições ambientais (Ruído, temperatura, químicas, etc). Controlar as horas extras dos colaboradores.
Requisitos: Vivência em tarefas administrativas, conhecimento em Excel. Capacidade de organização, planejamento e controle de informações.
Desejável vivência em empresa de consultoria, experiência com e-social e Power BI.
Detalhes da oferta
- AZEVEDO & MELO - DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
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Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......