AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Nossa empresa é líder no setor de reciclagem e tratamento de resíduos sólidos, e nós estamos procurando por profissionais apaixonados por meio ambiente e com habilidades para nos ajudar a manter nossos processos sustentáveis e eficientes.
Requisitos:
- Possuir curso técnico ou superior em administração, contabilidade áreas afins;
- Capacidade de trabalhar em equipe e com autonomia;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais;
- Atitude proativa e comprometida com a qualidade.
Responsabilidades:
- Realizar o recebimento, conferência e lançamento de documentos relacionados às cargas recebidas e expedidas diariamente;
- Efetuar a recepção e conferência dos materiais adquiridos para a unidade;
- Assegurar a organização e fornecer suporte nas atividades administrativas gerais, incluindo: Separação de notas fiscais para contabilidade e financeiro.
Grupo Renova é uma empresa comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.
Vamos construir juntos um futuro melhor. Aplique agora e venha fazer parte da nossa equipe!Local de trabalho: Ijaci, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Grupo Renova
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia......