AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
É uma empresa que atua na execução de obras civis, com diversas frentes de serviços, a empresa busca uma nova pessoa para crescer junto a empresa e coordenar os colaboradores que atuam para o desenvolvimento.
Vaga direcionada para serviços administrativos em geral.
Gestão de documentaçao em geral; Gestão de RH /funcionários; Apoio executivo aos coordenadores; Requisitos.
EXPERIÊNCIA COM ROTINA DE RH Responsabilidades.
O que você vai fazer.
- Organizar documentações da empresa; - Realizar coleta de documentos para registros de colaboradores; - Coletar feedbacks - Elaborar e analisar relatórios de indicadores de RH; - Realizar a integração de novos colaboradores; - Realizar Treinamento e Desenvolvimento; - Conduzir entrevistas de desligamento para entender a experiência dos colaboradores; - Promover ações de endomarketing para engajar a equipe.
Instruções adicionais.
O que esperamos de você.
- Ensino médio completo; - Experiência em rotinas de Recursos Humanos; - Excelente comunicação e habilidades organizacionais; - Foco em detalhes e prazos.
Horário de trabalho.
De 07h45m às 17h30m de segunda à quinta feira com 1 hora de almoço.
E de 07h45m às 16h30m de sexta feira com 1 hora de almoço.
Benefícios.
O que oferecemos.
- Salário fixo; - Premiações; - Vale Transporte (opcional); - Day Off para relaxar e recarregar as energias; - Regime de contratação.
CLT (Efetivo)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
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