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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Presidente Prudente - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Emprego: Auxiliar Administrativo

Empresa: POUPACRED

Local: Presidente Prudente, SP

Horário: Tempo Integral

Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo aos gerentes e equipe;
- Gerenciar e atualizar registros e sistemas;
- Produzir e editar planilhas;
- Fornecer suporte em relação a questões administrativas e operacionais.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo;
- Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
- Grande atenção aos detalhes e habilidades organizacionais;
- Capacidade de multitarefa e trabalhar em um ambiente de equipe;
- Boas habilidades de comunicação em português.

Oferecemos:
- Salário com benefícios;
- Horário de trabalho estável;
- Ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se você é um profissional proativo, bem organizado e com fortes habilidades administrativas, gostaríamos de conhecê-lo. Envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para leticiarh@poupacred.com.br e apolinariorh@poupacred.com.br com assunto "Auxiliar Administrativo".

POUPACRED é um empregador de igualdade de oportunidades. Todas as candidaturas serão avaliadas sem considerar raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, deficiência ou outros fatores protegidos pela lei.

A POUPACRED agradece a todos os candidatos que se inscreverem, mas somente serão contactados aqueles que forem selecionados para uma entrevista.Local de trabalho: Presidente Prudente, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • POUPACRED
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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