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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vaga (responsabilidades, experiências. ) Como Auxiliar Administrativo você será responsável pela l ogística de documentos e tratativas com cartórios e correspondentes, ou seja, foco total em contatos e logística de documentações: Para cumprir esse objetivo principal, é fundamental que o profissional seja organizado e que tenha excelentes habilidades de comunicação e que goste de trabalhar em time: E aí, topa o desafio? Conheça um pouco mais o dia-a-dia desse profissional! Principais Responsabilidades: Tratativas com cartórios e correspondentes, através do telefone e e-mail e whatsapp. Recebimento de pedidos, certidões e documentos. Solicitação de certidões junto aos cartórios. Atendimento telefônico. Gestão de documentos (solicitação, recebimento e analise). Requisitos Obrigatórios: Conhecimentos informática (pacote office básico). Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Requisitos desejáveis: Experiências teleatendimento, telemarketing, telecobrança. Conhecimento em tratativas financeiras. Conhecimento em certidões de REGISTRO DE IMOVEIS/CIVIL/JUDICIAL/PROTESTO. Experiência em tratativas judiciais e ou Cartórios. E aí, nos vemos na próxima etapa? SEJA UM #LEMER E FAÇA PARTE DESSA GRANDE EMBARCAÇÃO! Ah, não conhece a Leme? Nós somos a Leme Inteligência Forense, especialista em investigação patrimonial e análise de riscos que nasceu para inovar no mercado de crédito e cobrança. Agora, por que o nome Leme Inteligência Forense'? Simples, assim como os lemes de navios e aeronaves direcionam percursos, nós temos soluções para direcionar nossos clientes a tomarem as melhores decisões no âmbito do crédito e cobrança, tendo como diferencial as soluções de investigação forense aplicada à cessão e recuperação de crédito. Nossa missão é guiar pessoas até seus objetivos. Ouvindo atentamente, propondo soluções práticas e inteligentes com controle e direção. Somos éticos, comprometidos, objetivos, especialistas, inovadores e dedicados, acreditamos, apoiamos a diversidade e aqui valorizamos às diferenças dos nossos #lemers e todas as pessoas são bem vindas a participar dos nossos processos seletivos. Com atuação em todo o território nacional e temos nossa base estabelecida em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Lá nossos mais de 80 colaboradores, quer dizer Lemers , contam com um uma estrutura moderna com mais de 500m com espaços de convivência onde celebramos juntos nossas conquistas. Já pensou em fazer parte de um time de sucesso em uma empresa disruptiva em crescente expansão no mercado? E mais. Ganhar todos esses benefícios abaixo! Plano de Saúde, para que você estar sempre com a saúde 'OK! ' para vibrar a cada vitória. Plano odontológico, para manter o seu sorriso lindão na hora de celebrar nossas conquistas. Vale refeição, pago no cartão Caju. Bonificação mensal, pra que esperar um ano inteirinho para ter uma participação no atingimento das metas? Convênio com instituições de ensino, aqui acreditamos e apostamos no desenvolvimento dos nossos #lemers Desconto em farmácias, com pagamento direto em folha! Keiken, para você que adora cuidar da saúde física e mental, vai adorar esse beneficio incrível. Pensou que fosse só isso? Contamos também com: Celebrações exclusivas da Leme, aqui gostamos de celebrar todos momentos de conquista, isso mantém nossa união e comprometimento! Refeitório próprio equipado com geladeira, micro-ondas e muito mais! Open Frutas, isto é, todos os dias temos frutas fresquinhas ao seu dispor. Área de descompressão, um espaço super aconchegante pra você poder descansar. Se você é ciclista, vai adorar nosso bicicletário. Além de proporcionarmos treinamentos e cursos constantes para nossos tripulantes! E aí, topa ser um tripulante da LEME? Então, não deixe de se candidatar! #somoslemers.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Leme forenseServiços combinados de escritório e apoio administrativo.Ramo:Consultoria/ Auditoria (HF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Leme forense
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

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Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo......