AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Auxiliar no controle e acompanhamento de estoques e inventários.
Efetuar o lançamento e controle de notas fiscais, documentos de transporte e outros registros logísticos.
Apoiar o planejamento e organização das rotas de entrega, garantindo a otimização de processos.
Realizar o agendamento de coletas e entregas junto aos fornecedores e transportadoras.
Efetuar o acompanhamento de pedidos e entregas, atualizando status para as equipes internas e clientes.
Organizar e arquivar documentos e relatórios relacionados à área de logística.
Colaborar com a equipe para identificar e implementar melhorias nos processos administrativos logísticos.
Prestar suporte na resolução de problemas e no atendimento a demandas internas e externas relacionadas à logística.
Requisitos:
Ensino médio completo; curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência anterior em áreas administrativas, preferencialmente no setor logístico.
Conhecimento em rotinas de logística, controle de estoque, transporte e distribuição.
Familiaridade com ferramentas de gestão e pacote Office (principalmente Excel).
Boa comunicação, organização e habilidades para trabalhar em equipe.
Proatividade e capacidade para lidar com prazos e demandas simultâneas.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: vale transporte, vale alimentação/refeição, assistência médica (se aplicável).
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
Se você é organizado(a), tem facilidade para trabalhar em equipe e deseja atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para vocêLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESrotina administrativa de logisticaboa comunicaçãofácil aprendizadoMicrosoft Excelpacote office
Detalhes da oferta
- EXCLUSIVA AGENCIAMENTO E TERCEIRIZACAO
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo......