AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte geral à equipe administrativa e garantir o bom andamento das rotinas administrativas da empresa. A posição exige habilidades organizacionais, boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades:
Realizar o atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores.
Organizar e arquivar documentos, controlando arquivos e mantendo a organização de processos internos.
Elaborar e emitir relatórios, planilhas e documentos administrativos.
Auxiliar na gestão de agendas e compromissos da equipe.
Realizar o controle de correspondências, e-mails e outras comunicações internas.
Apoiar na gestão de compras de materiais de escritório e outros insumos.
Apoiar na organização de eventos internos ou externos, como reuniões, treinamentos e outros.
Efetuar o controle de contas a pagar e a receber, conforme orientações do setor financeiro.
Prestar suporte em processos de recursos humanos, como controle de ponto e acompanhamento de benefícios.
Acompanhar e executar atividades administrativas diversas, conforme necessidade do setor.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão de Empresas ou áreas afins).
Experiência anterior na área administrativa (preferencialmente em empresas de médio a grande porte).
Conhecimento em informática, especialmente em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas.
Conhecimento em rotinas de contas a pagar/receber, arquivos e controle de documentos será um diferencial.Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPacote Office AvançadoProatividadeOrganizaçãoBoa comunicação
Detalhes da oferta
- Grupo Innova Steel
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......
Controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......