AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
-Atender e resolver consultas e reclamações do cliente relacionadas à qualidade do produto ou atendimento;
-Responder a pedidos de informações dos clientes com precisão e eficiência, em tempo hábil;
-Efetivamente coletar, gerenciar e organizar informações do cliente e do fornecedor;
-Resolver problemas técnicos em conjunto com o fornecedor para garantir resolução rápida e eficiente;
-Manter registros precisos e documentação do cliente e do fornecedor;
-Assistir com várias tarefas administrativas rotineiras, conforme necessário.
Requisitos:
-Sólidas habilidades de comunicação interpessoal e escrita;
-Fortes habilidades organizacionais e capacidade de manter prazos;
-Experiência comprovada em trabalho administrativo;
-Capacidade de trabalhar sob pressão e solucionar problemas de forma eficaz;
-Flexibilidade para lidar com tarefas variáveis e em mudança;
-Perspicácia comercial, e habilidades de negociação para lidar com problemas de forma eficaz;
-Fluência no uso de computadores e software.
Oferecemos:
-Um ambiente de trabalho agradável e amigável;
-Excelente oportunidade para crescimento e desenvolvimento de habilidades;
-Salário competitivo;
-Benefícios adicionais, incluindo plano de saúde e vale-refeição.
Faça parte da nossa equipe dinâmica e progressiva e candidate-se agora! A posição é aberta a todos os candidatos qualificados, independentemente da idade, gênero, raça ou orientação sexual.Local de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESIntermediação entre fornecedor e consumidor final para resolução de problemasAtendimento ao cliente no setor de qualidade
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......