AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo está com vaga aberta para Auxiliar Administrativo para atuar no Almoxarifado do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB) um hospital portas abertas, comprometido com o cuidado humanizado e de excelência.
DESCRIÇÃO DO CARGO
Estamos buscando um Auxiliar Administrativo de Almoxarifado para atuar em nosso hospital. O profissional será responsável por auxiliar no controle de entrada e saída de materiais e medicamentos, organizar o estoque, realizar inventários e apoiar a equipe de logística na reposição e distribuição de suprimentos necessários para as áreas assistenciais e administrativas.
REQUISITOS
Ensino médio completo
Diferencial: experiência anterior na área de almoxarifado ou logística (desejável experiência em ambiente hospitalar)
Conhecimento básico em informática para utilização de sistemas de gestão de estoque
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Salário: R$ 1565,33 (salário base)
Vale-transporte ou vaga na garagem
Refeição no local
Cesta básica
Adicional de insalubridade
Plano de saúde (desconto em folha)
Acolhimento psicológico
Auxílio creche (para dependentes menores de 5 anos)
Plataforma educacional para desenvolvimento profissional
Day off no mês de aniversário
RESPONSABILIDADES
Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais e medicamentos no almoxarifado
Organizar o estoque, garantindo fácil acesso aos materiais e respeitando os protocolos de armazenamento
Apoiar a realização de inventários periódicos para assegurar a precisão do estoque
Repor e distribuir materiais para os setores, conforme a demanda
Zelar pela limpeza e organização do almoxarifado
Demonstrar ética, organização e compromisso com a segurança e eficiência no trabalho
Endereço do local de trabalho: R. São José do Paraíso, 100 - Jardim Imperial, Guarulhos - SP, 07243-550
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para um atendimento de qualidade!
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......