AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Nós da Adonai RH estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe.
Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fit para o cargo.
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções administrativas;
- Excelente organização e proatividade;
- Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas;
- Comprometimento e foco em resultados.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo aos nossos gerentes e equipes;
- Preparar e processar documentos administrativos;
- Manter um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Um time dedicado e comprometido com a excelência.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Por favor, envie seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação para a nossa consideração.
Agradecemos a sua atenção e esperamos ter notícias suas.
Equipe Adonai RHNúmero de vagas: 95Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EstagiárioHABILIDADESorganização, proatividade, racicionio logico, comprometimento, foco em resultados
Detalhes da oferta
- Adonai RH
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......