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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo com habilidades em departamento pessoal e que tenha interesse em aprender e crescer dentro da área de atuação.
Requisitos.
Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Domínio do pacote Office e habilidades básicas de informática; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento em sistemas de gestão de pessoas (sistema ponto); Proativo e organizado; Que tenha iniciativa; Que seja confiante; Que tenha atenção aos detalhes; Experiência com rotinas administrativas e com Departamento Pessoal; Experiência com sistema de controle de ponto.
Principais atribuições da função.
- Prestar suporte em demandas administrativas do departamento; - Realizar o controle e atualização de documentos dos funcionários; - Realizar e controlar arquivos de documentos; - Realizar fechamento de ponto; - Realizar manutenção do banco de horas; - Lançamento e controle de faltas e atestados; - Realizar conferências e envio de relatórios; - Realizar contato com candidatos aprovados nos processos seletivos e dar instruções sobre a contratação; - Realizar agendamento de exames ocupacionais; - Controlar a inclusão de benefícios e outros; - Controlar ponto eletrônico e banco de horas; - Alimentar planilhas do departamento pessoal; - Auxiliar no processo de admissão e demissão de colaboradores; - Realizar atendimentos aos colaboradores e terceiros; - Controlar as atividades de medicina e segurança do trabalho, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de riscos a integridade física e a saúde de funcionários.
- Preencher e controlar os termos de voluntário e estágio; - Atender chamadas telefônicas, responder mensagens de WhatsApp e e-mails de forma eficiente.
- Buscar doações quando necessário; - Fazer serviços externos quando necessário; - Auxiliar nas rotinas administrativas gerais e do departamento pessoal.
Requisitos.
Conhecimento e experiência com controle de ponto; Ter atenção e ser detalhista; Habilidade de trabalho em equipe; Gostar de trabalhos burocráticos; Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Experiência com rotinas administrativas.
Desejável.
Desejável.
- Conhecimento e experiência com controle de ponto; - Boa comunicação e resiliência; - Ter atenção e ser detalhista; - Habilidade de trabalho em equipe; - Ter CNH B (carro).
Benefícios.
- Ambiente de trabalho dinâmico e divertido; - Oportunidade de desenvolvimento profissional; - Remuneração compatível com o mercado; - Possibilidade de participação em treinamentos e capacitações internas.
Contratação CLT - Refeição no local; - Coparticipação de Plano de Saúde; - Vale transporte (6% do salário); - Seguro de Vida; - Salário R$ .
Obs..
Segunda-feira a Sexta-feira - 40 horas semanais de trabalho.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......