AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Local: Empresa de Engenharia e Construção Civil
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) dinâmico(a) e proativo(a) para fazer parte da nossa equipe! Se você tem habilidades em organização, gestão de documentos e gosta de atuar em ambientes desafiadores, essa vaga pode ser para você.
Atividades e responsabilidades:
• Suporte administrativo geral em rotinas da empresa, auxiliando na organização do escritório e nas demandas da equipe técnica.
• Elaboração e gestão de planilhas e relatórios em Excel, facilitando a visualização de informações importantes para o andamento de projetos.
• Criação e revisão de documentos em Word, garantindo a padronização e clareza dos registros administrativos.
• Atendimento telefônico e acompanhamento de e-mails corporativos.
• Organização e controle de documentos internos, como contratos, notas fiscais e correspondências.
• Apoio ao setor financeiro com controle de contas a pagar e a receber, conferência de relatórios e emissão de notas fiscais.
• Auxílio na compra de materiais e insumos, controle de estoque de escritório e envio de materiais para obras.
• Interação com fornecedores, parceiros e clientes, oferecendo suporte na solução de dúvidas e demandas administrativas.
Requisitos:
• Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Gestão, Contabilidade ou afins).
• Experiência com o pacote Office, com foco especial em Excel e Word.
• Boa comunicação, capacidade de organização e habilidades em resolver problemas de forma eficaz.
• Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
• Ser uma pessoa ágil e com facilidade em lidar com multitarefas.
Diferenciais:
• Vivência no setor de construção civil será um diferencial importante.
• Conhecimentos básicos em gestão de obras e projetos de engenharia são um plus.
• Capacidade de trabalhar com cronogramas e controle de atividades relacionadas a projetos de engenharia.
Oferecemos:
• Salário compatível com o mercado.
• Vale transporte e vale alimentação.
• Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, com oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Se você se identifica com essa oportunidade e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com o sucesso de seus projetos, envie seu currículo para [email] até o dia [data limite]. Estamos ansiosos para conhecer seu talento e contar com sua colaboração em nossos projetos!
Detalhes da oferta
- IBSAUDE
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......