AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Na Alcoa, você é uma parte essencial do nosso propósito.
transformar potencial em progresso real.
Esta é uma oportunidade para você trazer sua riqueza de experiência para a equipe e ajudar a moldar o futuro da sustentabilidade com inovações que mudam o mundo e tecnologias de baixo carbono.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Participe.
Faça parte disso e molde seu mundo.
Atuando como Auxiliar Administrativo na planta Alcoa localizada em Juruti/PA, você será responsável por garantir que as atividades de escritório, externas e comunidades e outras ações de cunho logístico da área sejam realizadas de forma a otimizar o trabalho das Gerencias que deve estar focada em ações estratégicas da Companhia.
Esta função também tem como prioridade acompanhar os Analistas/Gerências em atividades de escritório e área remota, dentro dos padrões de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Custos e prazos, auxiliando no controle do gasto de capital e do orçamento operacional de modo a atingir os objetivos de seu setor.
As principais responsabilidades da função incluem.
Apoio em atividades de campo em áreas urbanas e rurais; Responsável pela organização logística de veículos, EPI'S e procedimentos de segurança de grupos em área remota; Apoiador em rotinas administrativas com órgãos externos e lideranças comunitárias; Integrante das equipes de relacionamento com comunidades para garantir da presença de dois profissionais em campo (Segurança e Compliance); Apoiador em ações de campos como coleta de dados, participação e organização de ambientes de atividades de campos nas comunidades rurais; Apoio para atendimento de demandas da área de RI e em atenção a demais setores; Apoio na organização dos programas de visita da comunidade, ações de voluntariado e atividades de engajamento com as comunidades.
O que você pode oferecer para a função.
Ensino Médio Completo; Experiência na função; Iniciativa, trabalho em equipe, proatividade e organização; Habilitação categoria B; Experiência com interação com comunidades rurais; Disponibilidade para residir em Juruti/PA.
O que está sendo oferecido.
Como uma empresa baseada em valores, agimos com integridade, operamos com excelência, cuidamos das pessoas e lideramos com coragem; Oportunidades de desenvolvimento de carreira para perseguir suas paixões; Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo programa Great Place to Work; Líder global em sustentabilidade e excelência operacional; Trabalho com algumas das tecnologias de produção de alumina mais avançadas; Programa Conte Comigo – assistência financeira, jurídica e psicológica; Grupos de funcionários, incluindo o Clube Social, Alcoa Women's Network (rede de mulheres da Alcoa), EAGLE [(Employees at Alcoa for Gay, Lesbian, bisexual and transgender Equality (funcionários da Alcoa para igualdade gay, lésbica, bissexual e transgênero)] e AWARE [Alcoans Working Actively for Racial-ethnic Equality (alcoanos trabalhando ativamente pela igualdade racial-étnica)].
A segurança é nossa prioridade máxima – nossos dias começam e terminam com ela.
Informações adicionais Você será contatada(o) apenas se for selecionada(o) para uma entrevista; esse processo pode levar até quatro semanas a partir da data de encerramento da divulgação.
Na hora da inscrição, lembre-se de anexar o seu currículo.
About the Location Founded in , with operations starting in , the Juruti mine has a potential bauxite reserve of 700 million metric tons.
Its current operating capacity is 7.
million tons per year (6.
million dry metric tons) of high-quality bauxite.
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company keeps active the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career! Your work.
Your world.
Shape them for the better.
Detalhes da oferta
- Alcoa
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......